quinta-feira, 9 de abril de 2009

// mais um dia, mais superações

Hoje na escola tive que apresentar minha empresa do projeto do curso técnico, o professor gostou bastante mas pequei em algumas coisas, tirei 8 =D, o meu colega de classe que já fez comentários inúteis sobre mim até adimitiu e falou comigo hoje, sobre uma tal banda Cueiolimão, que meu "amigo" gosta, fora isso foi um dia normal, ah! me esqueceram no Eniac, minha mãe trabalhando e meu pai foi para São Paulo, o bom é que fiquei conversando com a menina mais gata do meu colégio, se ela soubesse o que acho dela =X

0 comentários: